Blog em construção

Olá amigos e frequentadores!
Peço desculpas por minha ausência deste blog, o que ocorreu por absoluta falta de tempo.
Estou reestruturando o blog, para melhor informar. Renovarei todas as postagens, algumas já excluídas outra voltaram com roupa nova.
Obrigado a todos que me visitaram e visitam.
Em breve este blog estará ainda melhor.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Receita Caseira contra Pulga

Hoje um dos Grandes problemas no controle de carrapato, é o alto preço dos medicamentos. Temos medicamentos que demonstram muita eficiência no controle, porém se tornam muito onerosos para quem tem muitos cachorros ou gatos.
Por isso resolvi publicar as receitas caseiras abaixo, receitas essas que me foram enviadas por uma cliente, que possui muitos cães, que foram adotados da rua e ganharam lar e amor.
Desde já agradeço a amiga Suely Porfirio de Faria Tuan por ter nos mandado o texto abaixo:
Receitas Caseiras Contra Pulgas

1ª Receita

Como fazer um Frontline caseiro

Ingredientes:

  1. 1 litro de álcool - compre álcool de cereais - é melhor do que o de supermercado

  2. 3 pedras de cânfora, ( se for da grande quadradinha e 5 se for da pequena redondinha)

  3. 1 pacotinho de cravo da índia

  4. 1 copo de vinagre branco

Obs: não leva água

Modo de fazer:

Misture tudo e deixe em infusão até dissolver a cânfora.

Misture todos os ingredientes, coloque num borrifador de plantinhas.

Use bastante nos pêlos dos peludos(cães e gatos), na casa depois de varrer, nas casinhas deles... até em você pois o efeito repelente serve contra mosquitos em humanos também.

Carrapatos aparecem ás vezes, pois o vento traz, mas morrem na hora!

Quando chega um peludo resgatado da rua, antes do banho eu borrifo esta solução neles e envolvo com uma toalha. As pulgas saem mortas e os carrapatos quase morrendo!


2ª Receita


Remédio caseiro para controle de pulgas


Izolda Nolli escreveu:

Tenho 12 gatos em apto e tb tive este problema. Gastei horrores com frontline, mas por acaso descobri um remedinho caseiro que acaba completamente com as pulgas, tanto nos animais qto no ambiente.

Anota aí:
PODE SER APLICADO EM FILHOTES...

2 Copos médios de álcool comum; ( se puder comprar álcool de cereais é melhor)
1 Copo de água filtrada - de preferência um copo de chá de alecrim (bem forte);
3 Pedrinhas de cânfora (vc encontra em qq farmácia; existem dois formatos: um quadradinho tipo pastilha - este vc coloca 3 pedras; e tb vc pode encontrar pedrinhas menores tipo comprimidos - estes vc coloca uns 5).

Coloque a mistura em um difusor, um desses sprays que você deve ter em casa, e aplique diretamente no animal com cuidado com os olhos e boca. Você verá as pulgas saírem do pêlo na mesma hora. Aplique no ambiente todos os dias até notar que não há mais pulgas.

ATENÇÃO: tem um segredo para preparar: você precisa derreter a canfora no álcool e depois de derretida adicionar a água ou o chá de alecrim. É importante porque se você colocar a cânfora na água ela coagula e não derrete e aí vai entupir o caninho do spray.

O ALECRIM AJUDA NO CONTROLE DE CARRAPATOS. APLIQUE NO ANIMAL E NO AMBIENTE. TENHA CUIDADO - NÃO APLIQUE NOS OLHOS DO ANIMAL.

97 comentários:

  1. Achei interessante, util, e bem legal.
    vou testar
    se funcionar volto pra parabenizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da boa intenção de fugir dos carteis das empresas de medicamentos, muitos dos quais são caros e não funcionam, esta receita caseira que leva cânfora, álcool e chá de alecrim não funcionou com meu animal. Apliquei durante vários dias na minha cadela labrado de 9 anos e o resultado foi inócuo.

      Vou tentar agora essa de cravo da índia com álcool e cânfora. Quem sabe essa, por não ter água em sua composição, seja mais eficiente.

      Abraços a todos

      Excluir
    2. Conheça outras dicas para acabar com Pulgas e Carrapatos orientadas pelo veterinário.


      http://reidastribos.com/2013/04/acabar-com-pulgas-e-carrapatos-2




      .

      Excluir
    3. ameiiii faleu consegui obrigadenhas

      Excluir
  2. Que maravilha! Tenho 13 gatinhos e não sabia como resolver a questão das pulgas sem gastar uma fortuna. Vou experimentar e divulgar.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. QUERIA SABER SE APOS COLOCAR A SOLUÇAO NO GATO QUANTO TEMPO DEIXA AGINDO? E SE TEM QUE DAR LOGO BANHO POIS ELES SE LAMBEM, PODE SER PERIGOSO? ME TIREM ESTAS DUVIDAS CBRIGADA.

    ResponderExcluir
  4. Ola, gostaria muito de saber se é perigoso a minha cadelinha lamber a solução??????? Fiz com alcool puro e 10 pedras de canfora... Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  5. Oi a todos! Gostaria de saber quanto tempo deve ser deixado o frontline caseiro no animal?

    Beijos e fiquem com Deus!

    vasoesal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fotos a solução não produz toxidez, portanto não há problemas em lamber.

    ResponderExcluir
  7. Adorei esta informação, posso passar em minha cadela, raça rotivalle que esta para da a sua primeira cria??
    Bjsss
    Barbara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rotwailler querido!!!

      Excluir
    2. primeira cria?quer dizer que vem a segunda.o que vai fazer com tantos cachorrinhos, se já existem tantos para serem adotados?

      Excluir
    3. O sujo falando do mal lavado: "Rottweiler " (Aprenda a escrever para depois corrigir os outros meu bem!Fica a dica#

      Excluir
  8. quero saber quanto tempo tem a validade do produto caseiro

    ResponderExcluir
  9. Utilizei na minha casa a primeira receita, tinha achado uma pulga no meu colchão, mas tinha várias picadas pelo corpo.
    Obrigada pela dica
    E volto para agradece-lo novamente se der certo!

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa receita de frontiline,vou fazer e testar na minha gatinha.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber qto tempo dura o produto depois de feito

    ResponderExcluir
  12. O ideal é utiliza-lo em no máximo 15 dias após ter feito o produto

    ResponderExcluir
  13. Muito legal! Moro em uma chácara, temos 5 cães, 5 gatos e milhões de pulgas! Vou preparar para passar no ambiente. Neles eu uso frontline, mas como tem muitas nem sempre resolve...

    ResponderExcluir
  14. esse remedio caseiro e bom mesmo eu gostaria de ter o seu endereço virtual se eu tiver mais duvidas por favor eu amo os meus animais eu tenho 2 gatos ;1coelhinha ;e 1 cachorrinha da raça golden meu endereço virtual e rosemeire.180clemente@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas.Meu cachorro e meus 5 gatos agradecem.

    ResponderExcluir
  16. OI meu cachorrinho está sofrendo de tanto coçar vou tentar ....
    Deus abençõe.

    ResponderExcluir
  17. Alguém já usou???
    Dá resultado mesmo???
    Meu gatinho tem 2 anos nunca teve pulgas e agora descobri que está cheio!!!
    Acredito que já tenha infestado a casa também...
    Por favor quem usou me diz se produz resultados.
    Pode passar no gato e deixar não faz mal???
    Pois os gatos tem o costume de se lamber!!!!
    Por favor estou desesperada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 6 gatinhos e fiz a mistura. Fiquei impressionada as pulgas literalmente fogem dos pelos e ficam paralisadas. Passei em todos e tenho uma toda branquinha e nessa eu vi mais as pulgas aparecendo no pelo e morrendo. Ai passei aquele pente próprio para gatos e o pelo ficou lindo, Passei na casa toda, nos colchões, nas casinhas deles, em todos os lugares em que eles ficam. O cheiro é forte e fiquei com medo de fazer mal , porque eles lamberam eu até coloquei o colar elizabetano mas não tinha para todos e acabaram tirando mas não teve problema algum. Fiz hoje , agora vamos ver por quantos dias devo reaplicar para acabar totalmente e espaerar para fazer a manutenção.

      Excluir
  18. OI, OLHA ACABEI DE USAR A MISTURA NOS MEUS GATINHOS DE 30 DIAS DE VIDA, FUNCIONOU PARA AS PULGAS, 50% NOS CARRAPATOS E NÃO CAUSOU EFEITOS COLATERAIS...PORÉM TIVE QUE DEIXAR 10 MINUTOS OS BICHANOS ENROLADOS NO PRODUTO PARA AS PULGAS PARAREM DE ENLOUQUECER...RSRSRS

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber se tem algum perigo de intoxicar meus animais com essa receita.

    ResponderExcluir
  20. queria saber se essa receita com álcool e cânfora é recomendada para filhotes... uma das minhas gatinhas teve quatro filhotinhos ... eles têm apenas um mês ,,, mas pulgas o bastante pra me tirar o sono,,e nessa época úmida e de calor .. já viu neh... rsrsrs.. por favor me dá uma resposta.. achei várias recomendações sobre essa receita mas nenhuma especificava algo sobre filhotes... e depois que passa pode deixar ou têm que tirar.. ??,, socorro.. preciso mesmo de ajuda...

    ResponderExcluir
  21. Olá!

    Eu usei em casa há no ano passado e funcionou, essa segunda opção. As pulgas sumiram.

    Agora, elas voltaram e vou fazer de novo.

    Recomendo!

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber, de quanto em quanto tempo pode passar nos gatinhos?

    ResponderExcluir
  23. Vou fazer a solução e desde já agradeço a dica. Qual a periodicidade que deve ser usada em cães e gatos? Pode passar sempre que necessário? Deve-se dar intervalo de qtos dias?

    ResponderExcluir
  24. Adorei as dicas e resolvi compartilhar, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi, se alguém puder me tire uma dúvida. Meu vizinho comprou uma Égua com um filhote, seu filho de + ou - 8 anos monta na égua e empresta para seus colegas fazerem o mesmo. Tudo isso me angustia muito,mas principalmente porque a égua ainda está amamentando o seu filhote.Esse "lazer" sobre a égua estará prejudicando a período de amamentação do potro?

    ResponderExcluir
  26. Vou tentar esta receita caseira, a primeira depois digo como foi o resultado, abraço
    Ly Peres

    ResponderExcluir
  27. Na minha casa houve uma infestação de pulgas tão terrivel que causou desespero. Tenho 03 cães, no dia 16 de dezembro de 2011 visitei este site, no mesmo dia fiz a primeira receita e borrifei nos cães e na casa. Adeus pulgas!
    A paz e a tranquilidade voltou a reinar no nosso lar. Amém
    Que DEUS abençoe muitissimo aos idealistas.

    ResponderExcluir
  28. quem tem filhotinhos de gatos e cães pode usar sem susto...funciona...mas espere um tempo quente para usar o produto em filhtes pq eles ficam muito molhados...deixe eles embrulhados com a mistura uns 10 minutos...depois cate

    ResponderExcluir
  29. quem tem filhotinhos de gatos e cães pode usar sem susto...funciona...mas espere um tempo quente para usar o produto em filhtes pq eles ficam muito molhados...deixe eles embrulhados com a mistura uns 10 minutos...depois cate

    ResponderExcluir
  30. Angela

    Vou fazer correndo e aplicar, pois tenho cinco gatos e agora minha nora ganhou uma siamezinha de dois meses. Como moro num lugar com muita área livre e com plantas estou sempre com problemas de pulga e nem sempre dá pra comprar o remédio.
    Obrigada e um ótimo Ano Novo para todos.

    ResponderExcluir
  31. Olá,

    Bom Dia!

    Esta receita veio alegrar-me este ano, pois estou na mesma situação das demais colegas. Vou fazer e usá-la em tudo e todos os Auaus da casa.
    Muito agradecida, um Ano Novo repleto de Luz Divina, com Paz, amor , saúde e prosperidade e Deus continue a abençoá-los!
    Um grande abraço amigo,

    Luzinete e os Auaus Manolo e White.
    mariahluzi1@hotmail.com

    Bh, 08 de Janeiro de 2012.

    ResponderExcluir
  32. Muito obrigada pela Dica...
    Me ajudou muito.
    Vou ajudar a todos os amigos e conhecidos
    que possuem cachorros, gatos.

    ResponderExcluir
  33. Valeu pela dica e melhor ainda pois tem o comentário de alguém que usou e constatou que realmente faz efeito. Tenho muitos bichanos e um fraso de frontiline não dá nem pro começo, vou correndo até a farmácia comprar os ingredientes e salvar a vida de meus bebes. Obrigada pela preciosa dica.

    ResponderExcluir
  34. Valeu pela dica e melhor ainda pois tem o comentário de alguém que usou e constatou que realmente faz efeito. Tenho muitos bichanos e um frasco de frontiline não dá nem pro começo, vou correndo até a farmácia comprar os ingredientes e salvar a vida de meus bebes. Obrigada pela preciosa dica.

    ResponderExcluir
  35. Hoje eu fiz o experimento com medidas menores e parece que deu certo, o gatinho e o cão ficou meio doidão mas voltou ao normal logo em seguida... sem contar que o cheiro é muito agradável. APROVADO!

    ResponderExcluir
  36. PO ACABO DE FAZER DIGO O EFEITO E INSTANTANIO IMEDIATO AS PULGAS FICAM LOUCAS E CAEM DO PELO DO ANIMAL.OBRIGADO PELA A DICA

    ResponderExcluir
  37. Existe um produto Homeopático para acabar com os carrapatos. É tiro e queda! O efeito demora cerca de 1 mês para aparecer, mas depois... Adeus carrapatos!!!! O nome desse remédio é BIO CÃO. Dura mais de 6 meses (uso ininterrupto) e sai por menos de 5 reais por mês. Custa cerca de R$30,00.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode me dizer se serve pra pulga tambem ,aqui em casa e cachorros e ta enpestiado de pulgas
      ja usei tanto dos remedio e nada obg

      Excluir
  38. Além das receitas postadas acima em que se utiliza o vinagre, a cânfora e os cravos da índia, pode-se fazer uma solução de água e óleo de Neem. Este produto é um inseticida natural potente, inofensivo aos animais e plantas. Já está à venda em alguns pets e lojas de produtos naturais.

    ResponderExcluir
  39. Ol� Minha gata teve quatro filhotinhos que estao com 9 dias de vida. Achei duas pulgas em um deles. Queria saber se posso aplicar essas receitas em filhotes tao novinhos.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  40. Olá! Gostaria de saber de quanto em quanto tempo devo passar esse produto na minha gatinha. Ela ta infestada de pulgas e comcerteza a casa também está.

    ResponderExcluir
  41. GOSTARIA DE SABER SE APÓS A APLICAÇÃO DO PRODUTO TENHO QUE DAR BANHO EM MEU ANIMAL, OU POSSO DEIXAR ATÉ O DIA DE DAR BANHO NO PET. GRATA

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber se após a aplicação do produto devo dar banho no mesmo dia em meu animal, ou devo esperar até a data de dar banho no pet? grata

    ResponderExcluir
  43. Olá,anotei as duas receitas vou testar,gostaria de saber o grau de eficiencia?grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu experimentei nos meus gatos e cachorro...a eficiência foi de 100%. Mas de vez em quando repito pq no quintal sempre tem carrapato e as vezes aparece alguns...então uso sempre antes do banho neles...

      Excluir
  44. Nossa que perfeito, fiz essa 1 receita passei no meu cachorro de 5 meses e em menos de 2 minutos as pulgas começaram a cair, fiz hoje a 1 aplicação vou fazer mais umas 2 pra garantir mais na primeira já vi os resultados positivos tanto com as pulgas quanto os carrapatos que também começaram a cair, agora meu cãozinho vai ficar mais feliz.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde moro em um apartamento e tenho uma gatinha e desde que ela chegou não consigo acabar com as pulgas. Quero saber se posso usar esta receita no apartamento, pois tenho uma menina de 7 anos e se preciso dar banho no gato após a aplicação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, olhe eu usei a segunda receita nos meus gatinhos filhotes e não dei banho depois pois eram muito novinhos e ainda não se lambiam...passei no chão e sou alérgica e não me fez mal nenhum e nem nos gatos...se sua gata já tiver mais de 40 dias, pode dar um banho sim...pq ela vai querer se lamber e não sei se é tóxico o álcool, a cânfora ou o alecrim forte...

      Excluir
  46. Adorei as receitas, vou experimentar, já não tenho mais grana para comprar remédios, tenho muitos gatos e cachorros adotados.

    ResponderExcluir
  47. acabei de adotar um gatinho que veio cheio de pulga vou fazer a segunda receita espero que funcione.pois acabei de dar banho no meu pequeno e tirei algumas ele ta dormindo gostoso preciso acabar com todas pois ele merece ter paz meu pequeno FREDD.

    ResponderExcluir
  48. Bom dia! Meu cachorro, um Golden, acredito que adquiriu uma alergia devido as pulgas, se coçou tanto que tem partes de seu corpo que estão sem pelo e machucadas, já passei K-othrine na casa, advocate nele, funciona por um tempo, depois volta. Gostaria de saber se posso passar essa solução mesmo com as feridas em sua pele, e o que passar para voltar a pelagem normal dele e tratar o machucado? Mas uma coisa, posso passar em minha coelha tbm? Desde já lhe agradeço pela atenção! Abs

    ResponderExcluir
  49. Legal tambem vou fazer abçs a todos.

    ResponderExcluir
  50. GALERA A SEGUNDA RECEITA É UM MILAGRE!!!JÁ TINHA EXPERIMENTADO NOS GATINHOS FILHOTES COM AS PULGAS E AGORA EXPERIMENTEI NOS CARRAPATOS DA ORELHA DE UM CACHORRO QUE ESTAVA INFESTADO...PASSEI O COTONETE MOLHADO E OS CARRAPATOS SAÍRAM NO COTONETE MESMO...COM TANTA FACILIDADE QUE ME ESPANTEI! ESTOU DIVULGANDO A RECEITA PRA TODO MUNDO...FAÇAM O MESMO! NÃO USEM EM BICHINHOS ESFOLADOS OU COM FERIDAS...CÂNFORA E ÁLCOOL ARDE MUITO...PROCUREM PROTEGER O NARIZ E OS OLHOS...NÃO DEIXE OS BICHOS RESPIRAREM O ÁLCOOL OU CAIR NOS OLHOS... PARA O RAPAZ QUE TEM O GOLDEM EU ACHO QUE DEVE USAR UM UNGUENTO CHAMADO "UNGUENTO PLUS" DA PEARSON PET...ELE É LARVICIDA, CICATRIZANTE E REPELENTE...CUROU RÁPIDO AS LESÕES DO MEU CACHORRO E O PELO VOLTOU A CRESCER.

    ResponderExcluir
  51. oi 8)
    minha cachorra adora sair e assim ela pega muitas pulgas,mais agora eu sei como combater mais eu queria mesmo saber e quanto tempo eu deixo agindo por que ela tem mania de ficar se lambendo..
    obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  52. achei o máximo a receita de Alecrim , para tirar os carrapatos e as pulgas da minha cachorra Brenda, e de outras doenças mais
    Obrigada Tércia Arruda, domingo 06/05/2012, as 14:00
    horas .Beijos por essa receita maravilhosa.

    ResponderExcluir
  53. Valeu, vou tenta estas receitas, espero que de certo, póis sou como a pessoa que deu a receita, acho os bichos na rua e trago pra casa, mas desta vez, me dei mal, pois peguei um animal altamente infestado e ta me dando o maior problema as danadas. Obrigado

    ResponderExcluir
  54. Acabei de passar no meu gato a 1ª receita... algumas pulgas voaram no meu braço, eca!!! e todas que estavam no pelo, continuaram vivas, tive que catar e matar... depois dei banho e sequei com secador, parece que não tem mais nenhuma, vamos ver...

    ResponderExcluir
  55. Acabei de usar, ao menos no meu animal , uma podlle tosada deu muito certo, cheiro é forte mas o aclcool evapora rapida , nem a sequei.
    No ambiente apliquei triatox e o farei 1X por semana

    ResponderExcluir
  56. eu fiz a primeira os carrapatos sumiram , mas as pulgas não , o que deu errado?

    ResponderExcluir
  57. Minha gata esta com Dapp a alergia a pulgas o pelo dela caiu todo estou fazendo a primeira receita estou sem coragem de passar nela por enquanto apliquei nos tacos da casa pois acredito que preciso eliminar primeiro toda pulga do ambiente ela agora esta com algumas feridinhas no pescoço de tanto coçar portanto acho que vai arder muito agora se eu puder ampliar mesmo assim me avisem muito grata Carol

    ResponderExcluir
  58. olá pessoal me chamo Rosana vidal, e quero saber se isso pode fazer algum tipo de alergia aos meus gatos?e tbm acho que isso não e uma receita muito boa n.eu queria uma receita caseira melhor.alguem pode me ajudar? queria uma receita que não tenha alcool e nem outras coisas do tipo. valeu bjs a todos.

    ResponderExcluir
  59. olá, achei essa receita muito interessante, vou testar ela em meus cachorrinhos pra ver se acabo com as pulgas deles, se realmente funcionar eu mando os parabéns!

    ResponderExcluir
  60. Olá pessoal!Estou aqui para agradecer pela receita.Tenho 2 cães filas e 5 gatos persa.Não sabia mais o que fazer para acabar com as pulgas.Meus cães estavam desesperados,fiz a receita e foi tiro e queda.Vc vai passando e as malditas vão caindo mortinhas na mesma hora.As pulgas maiores demoram um pouquinho mais e logo se vão também.Meus animais não tiveram reação nenhuma além do desespero das pulgas.
    MUITO OBRIGADO MESMO,REMÉDIO BARATO E COM 100% DE EFICÁCIA.

    ResponderExcluir
  61. Ótima receita.. acabei de fazer basicamente um assassinato em massa de pulgas... é como jogar uma bomba nuclear em um estadio de futebol.... sobra nada... agora só falta passar na casa..
    a Shi-tzu e o Lhasa agradecem =)

    ResponderExcluir
  62. gostaria de saber ,se posso usar no cãozinho q adotei.ele esta todo ferido de tanto se coçar.obrigado

    ResponderExcluir
  63. Resolve mesmo!
    Li a receita, preparei e já apliquei.
    Como esta frio, não quis molhar meu cachorro, por completo. Procurei as pulgas e apliquei o remédio no local; tirei as malditas mortas e sequei o cão.
    Que alívio!
    Obrigada pela dica, vou divulgar.

    ResponderExcluir
  64. Não seu certo ,não sei mais o que fazer já fiz de tudo e minha cachorrinho e de raça e fica machucada de tanto se coçar se alguém puder me ajudar obrigada

    ResponderExcluir
  65. Testei...maravilhoso contras as pulga!!!

    ResponderExcluir
  66. Essa segunda receita é inédita,eu havia passado de tudo na minha cachorrinha e parese q as pulgas estavam mais fortes não havia oq resolvesse p acabar cm as pulgas e a coseira...até q entrei no google e achei essa receita maravilhosa p acabar de ves com as pulgas,quero dar meus parabéns isso é inédito e eu assino em baixo,vou divulgar essa fantástica receita a todos q realmente querem ver seus cães e gatos felizez e longe de pulgas...abraço!!!

    ResponderExcluir
  67. ola eu acho q minha cachorrinha esta gravida posso passar essa infusão nela e se não tem problema dela lamber ,gostaria q me responde-se

    ResponderExcluir
  68. obrigada pela dica mas ainda não fiz, aki em casa tem quatro filhotinhos de gatos e eles estão infestaos de pulgas. não tava mais sabendo o q fazer,eu vou tentar, tomara q dê certo!

    ResponderExcluir
  69. vou testar e ver se tbm dar certo aki em casa! :)

    ResponderExcluir
  70. oi obrigada pela dica meus dois cachorros estão com pulgas e ja não aguento mais ver eles se coçarem vou testar

    ResponderExcluir
  71. poxa eu só fiz com alcool e cravo pois era oque eu tinha, mesmo assim funcionou e eu joguei veneno q tinha aqui de matar insetos pulgas e carrapatos dentro do tanque ai ia passando o alcool e elas ia caindo no tanque e ja morria na hora e percebi q elas correm pra face do cachorro ai peguei uma escovinha de dente e passava levemente e saiam todas ai ficaram poucas escondidas depois q sequei meu filhotinho minha esposa fez o favor de tiralas, valeu pela receita agradeço e fiquem com Deus... APROVADA

    ResponderExcluir
  72. Gostei da receita. Mas tenho um cão vira lata, que tem um problema na pele chamado "Sarna negra", Ele está bem agora, pq fizemos tratamento e cuidamos muito dele. Posso usar essa mistura nele? Não vai prejudicar a pele dele?
    Aguardo retorno. Obrigada!

    ResponderExcluir
  73. Gente, eu fiz a 2ª receita e apliquei-a na minha gata de 2 meses. Ela está a babar-se toda, ao ponto de quando sacode a cabeça salpicar tudo... ela ficou muito em baixo e quietinha (ela é sempre cheia de energia).... ela está bem? Isto é normal???
    As pulgas sairam sim, mas agora estou preocupada com a saude da minha gata... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou a ler teu post e gostaria de saber como foi o resultado final da tua gatinha, ela ficou melhor? Pois gostaria de usar esta receita tambem em minha gata e agora fiquei com sisma, obrigada

      Excluir
  74. Usei a segunda receita a primeira vez, acabou com 50% das pulgas, acredito que mais umas 2 passadas acaba 100%, o problema é que minhas cachorras ficaram quase doidas de tanto que as pulgas a picavam enquanto o remedio as matavam, minhas cachorras rolavam no chão pra se coçarem, por isso logo após tive que dar banho nelas, antes mesmo de deixar as pulgas abandorem o navio.

    ResponderExcluir
  75. Gostaria de saber quantos dias passa, e se pode ficar sem tomar até acabar as pulgas...

    ResponderExcluir
  76. Bacana, já testei com meus cães hoje, mata mesmo.

    ResponderExcluir
  77. Meu gatinho está com várias pulgas. Já aplicamos frontline spray mas não está adiantando. Elas continuam atacando-o e pegamos elas vivas. Também aplicamos na casa toda, já por duas vezes, o KitLar, mas ele continua com pulgas. Só hoje tiramos umas 15 a 17 pulgas dele.
    Já estava partindo para o Arraze, na casa, e um outro produto indicado pela veterinária, mas sei que o arraze e muito forte. Vou tentar estes produtos naturais. Volto para dizer se deu certo.
    obrigada

    ResponderExcluir
  78. Olá, tenho um gatinho de 4 meses e descobrimos a fezem uns dias que ele está com pulgas e depois de ler e consultar uma pet próximo de casa descobri que minha casa está enfestada. Usei um comprimido que as pulgas foram caindo mortas depois de uns 7 minutos, impressionante. Apliquei o produto KitLar por duas vezes na casa toda. Nos sofas, nas almofadas, nas camas, nos cobertores. Fora o frontline spray que já aplicamos nele.
    Pois ele continua com as pulgas. Então já ia partir para o Arraze, mas como sei que é muito forte, vou tentar estas soluções caseiras. Depois volta para dizer se deu certo.
    Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  79. Olá pessoal acabei de colocar na minha cadelinha e foi alívio instântaneo que maravilha. Obrigada mesmo pela receita. Eu fiz a que leva cravos, o cheiri é um pouco forte e minha cadela ficou mole no início e babou um pouco mas passou hehe...

    ResponderExcluir
  80. Adotei uma gatinha de rua vou aplicar nela amanhã, estou com receio mas vou tentar a gata esta com muita pulga e carrapato se der certo postarei informando ok! um abraço

    ResponderExcluir
  81. Olá,Bom dia!tenho duvidas kkkkkk!bem no inicio na primeira receita está escrito em "cinza","COMO FAZER FRONTLINE CASEIRO", cliquei e ví a receita.Minhas duvidas,são trinta pedras de canfora mesmo?é preciso dar banho no auau para retirar o produto?Respondam por favor e desde já agradeço e desejo a todos otimos dias!!!obrigado.Angello.

    ResponderExcluir
  82. Olá, tenho 5 gatos e 2 coelhos, gostaria de saber se este produto pode ser usado nos coelhos também. Grata. Sandra.

    ResponderExcluir
  83. Olá Pessoal, tenho 18 gatos e o que uso para acabar com as pulgas é o fipronil (frontline ou similar que contenha só o princípio ativo fipronil). Detalhe: compro o indicado para cães de 40-60 Kg (4,2 ml) e fraciono em 8 doses de 0,5 ml. Hoje encontro o Frontline em Porto Alegre por R$ 28,00.
    Mas ainda quero testar esta receita caseira pois com certeza é muito mais barato.

    ResponderExcluir
  84. Nossa eu não sabia oque fazer mais pra acabar com as pulgas dos meus cães, tenho um pintcher e uma poodle, fiz a 2a receita e matou mesmo, eu ia passando já ia vendo elas saindo do pelo 100% muito boa mesmo, já tinha comprado de tudo e nada tinha dado resultado, mas esta esta aprovado e sem contar que é barato.

    ResponderExcluir
  85. oi tenho uma cachorra pt ela esta com pulga coitada nao para de cosar eu ja gastei muito e nada de rezover vou faser este remedio caseiro que for bao vouto aqui

    ResponderExcluir

Manchetes do dia

Loading...

Seguidores